Gostei da idéia. Totalmente copy+paste, lá vai:  A idéia é reunir apaixonados por música e interatividade numa grande brincadeira. A festa começa às 20:30 (horário local) quando os blippers de diversas cidades do mundo se sentam à mesa de um bar para conversar, tocar, ouvir música e conhecer velhos amigos. Cada grupo em sua cidade.

Pelo site as cidades se conectam enquanto o Blip’n’Beer acontece. Das festas locais, a página recebe fotos e comentários enviados via celular, que são publicadas em tempo real no site, como se fossem recortes de uma única festa. Quem está em casa, e é blipper, também pode participar – vendo as fotos e comentando.

Assim o Blip’n’Beer ganha vida se espalhando pelo mundo, tendo como ponto de interação o site. Este é o espírito do Blip’n’Beer, a vida real e o “local” se fundindo com o virtual e o “global”. Uma festa feita pelos blippers simplesmente porque é divertido estar junto.

E como colaborar com o evento? Você pode ser o organizador em sua cidade (vale ajudar como puder também!), divulgar, convidar amigos, anunciar no twitter ou simplesmente ir às festas. O importante é fazer acontecer.

Mais informações: http://www.blipnbeer.com

Galera de THE, vamo agregar ao encontro @TWISTER’S.

Anúncios