Fazendo um trocadalho do carilho da frase: seria cômico se não fosse trágico prefiro dizer que a apresentação artística dessas duas figuras, Dirceu Andrade e Amauri Jucá caiu como uma luva e de certa forma já vem tarde pra esse ano, mas não fica velha jamais para o cenário abordado, o político.

O show teve sua estréia ontem, dia 20 e hoje, dia 21 à partir das 20:00h no Theatro 4 de Setembro em Teresina. O espetáculo gira na temática do cenário político piauiense e nacional. A dupla apresentará o trabalho onde a mitologia da porca come os políticos derrotados em eleições. Lenda que só existe aqui no Piauí.

“O sonho da porca é comer um Heráclito Fortes desses! Rende um café, almoço, jantar e merenda por mais de três vezes e não um Odaly que não dá nem para encher o buraco de um dente.” Comenta Amauri Jucá.

Um painel de personagens da política local faz parte desse novo show, que conta a trajetória de um político corrupto que concorre à prefeitura de uma cidade imaginária. O show é talvez o que mais possui canções (paródias) de todas as apresentações já feitas. Dessa vez a produção merece citação, pois aperfeiçoaram o palco com um palanque decorado com fitas coloridas e luzes, além de contar com uma banda de aproximadamente 10 músicos e mais 3 belas líderes de torcida, além é claro, dos 2 grandes artistas de Piripiri. O texto do espetáculo é na sua maioria do criativo Airton Oliveira, além de José Dantas e Bonifácio Cândido Neto. Iluminação de Assaí Campêlo. Cenário, figurino e direção de Arimatan Martins, que assina todos os shows da dupla.Vale o ingresso. Avisarei novas datas em breve.

Anúncios